FORUM OF FREE FIGHTS & MMA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Evento Ichigeki tomar lugar do K1

Ir para baixo

 O Evento Ichigeki tomar lugar do K1 Empty O Evento Ichigeki tomar lugar do K1

Mensagem  Admin Seg Jul 25, 2011 1:33 pm

Criado no Japão, em 2002, o evento Ichigeki foi trazido para o Brasil em 2006 pela lenda do Karate Kyokushin, Francisco Filho. A edição brasileira do Ichigeki chega a sua quinta edição no próximo dia 31 de julho, em São Paulo. “Acompanhei o crescimento do Ichigeki para além das fronteiras do Japão, para países como França e Bulgária. Ao mesmo tempo, aqui no Brasil, percebi o interesse crescente pelas artes marciais. Decidi, então, encarar o desafio de realizar a versão brasileira do evento”, conta Filho.



O evento reúne competições de Karate Kyokushin, Kickboxing e Mixed Martial Arts (MMA) e este ano, o torneio  O Evento Ichigeki tomar lugar do K1 12801610contará com a participação de atletas vindos da Rússia, Japão, República Tcheca, Argentina, Chile e Bolívia. Entre os destaques do card, está o embate entre o tcheco Jan Soukup e o brasileiro Wagner Prado “Caldeirão”, que ficou famoso após participar de um quadro do programa Caldeirão do Huck, da TV Globo. Convidado pela Minotauro Team para ingressar na equipe, Wagner tentará obter a terceira vitória pelo novo time.



A principal luta da noite será a defesa do título sulamericano de boxe profissional na categoria pesado pelo brasileiro George Arias. O desafio foi lançado pelo atual campeão boliviano, Saul Farah. “Já assisti a alguns vídeos de lutas dele. Aceitei colocar o cinturão em jogo e vou mostrar porque sou o campeão”, diz Arias, que já entrou para o Livro dos Recordes Brasileiro por somar 22 lutas pelo título nacional. O evento será realizado no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro, no complexo esportivo do Ibirapuera, com início previsto para as 19h.

Admin
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 25/07/2011

https://freefight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos