MESTRE LOUCO DE KUNG FU TEM EXPOSTA SUA FRAUDE AO VIVO EM PLENA TV AMERICANA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MESTRE LOUCO DE KUNG FU TEM EXPOSTA SUA FRAUDE AO VIVO EM PLENA TV AMERICANA

Mensagem  GutoRiba em Ter Ago 02, 2016 5:05 pm

Artigo Original: http://www.mixedmartialarts.com/vault/cma/criminally-insane-kung-fu-master-exposed-fraud-national-tv?utm_medium=social&utm_source=facebook&utm_campaign=MTAuthority



James Hydrick ficou famoso no ano de 1980 ao aparecer em vários programas de televisão alegando te poderes de telecinese e com isto poderia meche objetos sem precisa toca neles.  
Ele era um praticante de arte marcial ávido foi muitas vezes foi descrito como um guru do Kung Fu. Hydrick dirigia uma escola de artes marciais bem-sucedida em Salt Lake City, Utah porem levou uma vida preocupante e lamentável.
James Randi era um magico aposentado e cientista cético que gostava de desmascara paranormal e pseudociências, muitas vezes viajando o mundo todo desmascara estes charlatões em plena TV.
No ano de 1980, no programa de Televisão chamado “That’s My Line , Randi desafiou as habilidades psíquicas de Hydrick em plena TV com transmissão para todo os Estados Unidos
O primeiro truque desmascarado por Randi foi o famoso truque do "lápis em movimento" este truque e realizado com o paranormal girando o lápis usando somente a força da mente.
Hydrick surpreender o público com esta ilusão porem logo após Randi mostrou como o truque era realizado. E realizou o mesmo truque para todos pode-se ver como era realizado.
Em seguida Hydrick falou que conseguia mover as páginas de uma agenda telefônica apenas com a mente.
No vídeo abaixo que já está editado pois o original e muito longo, Randi mostra também como este truque foi feito e desmascara Hydrick como um charlatão.
Infelizmente, Hydrick levou uma vida verdadeiramente conturbada. Tempos depois de ser desmascarado em plena TV ele foi preso e condenado a 17 anos de prisão por molestar cinco rapazes em Huntington Beach, Califórnia.
Depois de cumpri a pena foi internado a força em um hospital psiquiátrico onde reside até hoje sobre prisão preventiva por se um molestado sexual violento.


GutoRiba

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum