10 ARTES MARCIAIS QUE VÃO TE MATAR NA VIDA REAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

10 ARTES MARCIAIS QUE VÃO TE MATAR NA VIDA REAL

Mensagem  GutoRiba em Qui Jul 07, 2016 9:39 pm

Original: http://www.mixedmartialarts.com/vault/self-defense/10-martial-arts-will-get-killed-real-life/

Qual a melhor arte marcial para uma briga de rua? Esta e uma questão que a muito tempo já vem sido debatida nos meus esportivos.
Cada arte marcial tem algum método novo para oferece.
Talvez um movimento de Aikido funcione contra alguém bêbado e não treinado em um bar, porem não vai funciona contra um adversário 30 kg mais pesado ou um atacante mais alto que esteva realmente se defendendo e lutando pela sua integridade física.  
O principal problema em um monte de artes marciais tradicionais e exóticas e que elas não funcionam contra um adversário que esta resistindo, porem seu praticantes temam em disse que ela funcionam em uma cenário de uma luta real.
E uma questão que faz pouco sentido logico. Como você saber se funciona em um situação real de violência, se os seus praticantes nunca estiveram em tal circunstância para testa a sua arte marcial?  
Por ultimo vamos analisa o praticante em sua arte real. Se você esta praticando uma arte marcial ineficaz ela não vai funciona contra movimento novos e inesperado, somente vai funciona contra os movimento coreografados do seu professor em uma exibição e um treino que não seja efetivo.  
E se os movimentos automáticos não são eficazes, você vai ter um mau momento em uma situação de autodefesa real.
Vamos lista abaixo as 10 artes maciais que vão matá-lo em uma situação de uma luta real.  

10) Aikido

Sim. Parece incrível! Mas ... Independente do que seu amigo tenha falado que desamou 3 rapazes em um bar se você e praticante de Aikido será melhor pega uma gafara  de cerveja na mesa para se defende.
Caso contrario não será como em um filme de Steven Seagal, você não vai consegui imobiliza os três adversário querendo  te matar.




9) Systema

Se você não conhece o estilo é basicamente um Krav Maga Russo George Dillman / Yellow Bamboo consegue nocautear seus adversário sem nenhum toque.
Este método de combate tem gerado diversas discursões acalorada falam que e um método de combate moderno.
E amplamente ridicularizado e desaconselhado sua prática pelos profissionais de segurança publica.  







Systema - Mikhail Ryabko




8 ) Baguazhang

Tal como toda arte marcial clássica. Não funcionar em uma situação real. Se o seu objetivo é auto defesa o Baguazhang não funcionar em uma situação de combate moderno.
Certamente, se  bagua funciona em uma situação de violência real dever haver algum vídeo dele sendo usado em uma situação de violência real já que esta arte marcial tem muitos anos ? A resposta e não ! Porem achamos varias fotos que demostra a sua ineficácia em uma situação real.




Baguazhang - ya, esta foto ilustra bem a falta de eficiência deste estilo. Alguém já viu esta situação em uma luta real?

7) McDojo

McDojo é um termo pejorativo usado pelos artistas marciais serio  para descreve Academia de Arte Macias  e organizações de artes maciais que visam somente o lucro ao invés do ensino das artes maciais.
Estes McDojo usam de marketing e fazem das práticas financeiras vendendo faixas, certificados, fazendo curso de duração de poucas horas com personalidade do mundo marcial em contrapartida entregam um ensino de baixa qualidade técnica muito abaixo dos concorrentes em outras escolas de artes marciais entregando uma formação não marcial para o atleta.
Às vezes, as práticas de uma McDojo pode beirar a fraude, e vais totalmente contra o ensino do bullshido.
Estes tipo de academia e organizações muitas vezes fornece graduação e ensinou de arte márcias em varias modalidades de lutas.


McDojo




6) Ranger Intensive Program (RIP)

Agora você pode me falar que pode ganha uma luta somente pela seu porte físico mas no caso de Greg "Ranger" Stott vs. Mark Kerr no UFC 12.
Quando o ex-campeão nacional de wrestling  enfrenta um gordo  ( Greg "Ranger" Stott ) dizendo que iria vence usado o seu estilo revolucionário de luta chamado Ranger Intensive Program (RIP).
Greg "Ranger" Stott declarou antes de entra no octógono que iria prova que seu estilo chamado Ranger Intensive Program e o melhor e mais eficiente arte marcial já inventada.

Assista o vídeo e veja o resultado:






5) Combat Tai Chi

A ideia aqui é que um praticante utiliza própria resistência dinâmica do seu corpo, passando por séries ritmo de um serie de katas que segundo seus praticantes visam a preparação para um confronto real.  
O problema é que, uma vez que eles não têm experiência em tempo real, eles podem ser facilmente superados , como você já sabe, em uma situação de resistência real.
Tai chi defensores vão dizer que empregam energia de seus oponentes contra eles com pouco esforço e o velho argumento de um clássico  McDojo  sem jamais reconhecer que eles não têm ideia de como implementar isso quando está sendo atacado por alguém violento e preparado.


Combate Tai Chi



4 ) Jitsu Kyusho

Toda vez que esse estilo de "arte marcial" é testado fora do próprio dojo de um instrutor com quem não é estudante do estilo, o resultado é sempre o mesmo. Nada acontece.  Estes mestres falham ao tenta aplica este estilo em uma situação de luta real. Essencialmente, é porque todo o sistema é baseado na sugestão, o que significa que se alguém acredita que ele funcione, então eles vão ser sensíveis a ela. O improvável e  que este truque Jedi funcione na vida real.


Kyusho Jitsu





3 ) Dim Mak

Dim Mak (toque morte) é uma arte marcial milenar que consiste em golpear determinados pontos do corpo para causar doença ou morte. Os pontos são geralmente chamados de pontos dim mak, mas eles também são referidos como pontos vitais e pontos de pressão.
A capacidade de desativar, paralisar, matar ou tornar uma pessoa inconsciente com toques ou uma série de toques de pontos nervosas especiais no corpo, muitas vezes referida como acupuntura ou acupuntura pontos, é completamente fictício. Nervos não servem esta função. Como tem sido o tempo e o tempo provou novamente em ensaios clínicos, a acupuntura usando pontos de acupuntura tradicionais produz resultados não melhor do que pontos aleatórios no corpo.
Por qualquer análise razoável, isso significa que os pontos de acupuntura, como são tradicionalmente definidos, não existem. Não há nada de especial ou incomum sobre os nervos ou outras características anatômicas nos chamados pontos de acupuntura, e nenhum efeito clínico pode ser demonstrada utilizando-los. Assim, por extensão, qualquer ataque de artes marciais que afirma pontos de acupuntura como seu fundamento é baseado em uma premissa falsa.


Spock’s Dim Mak

2 ) Yellow Bamboo

Esta é uma arte marcial de Bali que usa energia psíquica. Este estilo é como uma espécie de versão pior do Dillman. Na luta menos ponto de pressão envolve um certo grau de contato físico, às vezes. No Yellow Bamboo, eles literalmente são feiticeiros. Se houver algum cineasta lendo isso, eu recomendo um clube Yellow Bamboo, em um documentário sobre a autossugestão. Isso seria legitimamente fascinante.  





1 ) Empty Force

Wikipedia define esta artes marciais como:  Empty Forcecomo " A manifestação da força sem  contato físico." Basicamente, Empty Force funciona brilhantemente como um método de auto-defesa, enquanto seus atacantes acreditar nele. Caso contrário, você está em sérios apuros.
Empty Force  anunciam que há zero técnica envolvida e que você pode ignorar as classes sem perder de aprendizagem:
"Com Empty Force, não há katas ou técnicas específicas e formando e aplica-lo da maneira que cada um se adapta melhor  ao seu uso . Em Empty Force não há "cursos" ou faixas. Em vez disso, os princípios fundamentais da arte segundo eles são (relaxamento, mente e respiração) são exercidas durante cada sessão. Assim, qualquer um pode participar e treinar a qualquer momento. E se você não ir as aulas, você não vai perder nada insubstituível. "
Olhe o vídeo e faça você mesmo o julgamento sobre a eficiência do  Empty Force e  veja se ele funciona ou não, vejam se o Empty Force estão falando verdade.  




GutoRiba

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum