FRAUDE ARTE MARCIAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FRAUDE ARTE MARCIAL

Mensagem  GutoRiba em Sab Dez 26, 2015 11:57 pm

O FUNDADOR DO AIKIDO ERA UMA FRAUDE

O que leva as pessoas a acreditar que pode vence uma pessoal sem amenos toca nela, poder ser um aluno carente em acreditar que esta fazendo parte de algo especial. Ou estariam apenas deixando se enganar por uma fraude. O fundador do Aikido, Morihei Ueshiba, é um caso autentico de fraude.  
Ele é como o pastor americano Benny Hinn dos criadores de artes marciais suas abordagens baseavam-se em pregações sobre piedade, a paz e a integridade, enquanto ensinava uma espécie de boliche humana que se estende por gerações.
Isso estava longe de se um fator isolado. Foi à característica principal dos seus ensinamentos. Temos diversos fatos para afirma isto. Quem não conhece a sua famosa historia dele desviado de balas.
Nesta historia relata que 6 oficiais treinados pelo exercício nível de tiro olímpico não foram capazes de acerta Morihei Ueshiba. Em outra historia um oficial Japonês armado de espada japonesa (katana)  desistiu de ataca Morihei Ueshiba depois de diversas tentativa não consegui acerta-lo.. Vamos para o relato: “Durante este tempo fez uma pausa para viajar com Onisaburo a Mongólia Interior em busca de um lugar para estabelecer um centro para todas as religiões, que seriam baseados em uma nova ordem social e política. Mas as condições que viviam na Mongólia, nesse momento, violento e instável, colocam em risco suas vidas, eles foram atacados várias vezes por soldados chineses nacionalistas e bandidos.
Entre as muitas histórias existem sobre a vida de Ueshiba, um dos mais famosos aconteceu precisamente nesta região. O grupo estava indo para seu destino no distrito Xing'an quando, em uma passagem perto de Tongliao, foi emboscado e centenas de balas começaram a chover sobre eles. Parecia que a morte era inevitável, mas Ueshiba permaneceu imperturbável: ele ganhou o controle sobre seu corpo lhe permitiu desviar de balas com um ligeiro movimento.
Em 1925, Ueshiba foi a primeira das visões que eram para transformar sua vida. Num dia de primavera de 1925, Morihei, então com 42 anos, foi desafiado a lutar com um oficial da marinha. O oficial, armado com uma katana, não conseguiu tocar Ueshiba. Após este desistir, Morihei foi até o jardim molhar seu rosto com água da fonte. Repentinamente, se sentiu envolto por luz dourada: "Eu vi o divino", ele disse depois. "De uma vez eu entendi a natureza da criação: o caminho do guerreiro (budo) é manifestar o amor divino, um espírito que abraça e cuida de todas as coisas".
Após este episódio, Morihei desenvolveu poderes sobre-humanos, quase milagrosos. Além de feitos inacreditáveis como derrubar dez homens com um só grito e acertar no buraco a primeira vez que foi num clube de golfe, Morihei conseguia desviar-se de balas - ele desafiou por duas vezes um esquadrão militar de tiro!! Seus poderes tinham aplicações práticas, além dele conseguir antecipar qualquer tipo de ataque. Certa vez, ele parou a aula e disse a seus discípulos: "Há lá fora um cidadão de kimono preto. Vá lá e traga-o aqui!" . Para surpresa de todos, o discípulo saiu, e logo foi abordado por uma pessoa, perguntando "Por favor, onde fica o Dojo Ueshiba?".”    
O pior que varias praticantes de AIKIDO no mundo inteiro acreditaram  nestas historias.
Nocautear uma pessoa sem toca não funcionar. É fraude. Esquiva de balas de meia dúzia de atiradores. É fraude. É o próprio Aikido não funciona. Embora existam movimentos que têm aspectos práticos mais a maioria dos movimentos precisa de ajuda de um dos praticantes
O ponto principal de todas as artes marcial e interceptar a resistência ativa do oponente. Sem que ele possa em parte se defender. No caso de estilo como Jiu Jitsu ele joga o oponente do chão para diminuir sua resistência ativa e deste modo imobiliza o oponente.
Ninguém vai espera você segura na mão dele para força ele se movimenta.
Um bom exemplo da ineficiência do Aikido e o MMA. Os lutadores de MMA gastam muito dinheiro com treinadores para aprende técnicas com máxima eficiência pois os seus oponente vão oferecer um resistência ativa contra ele.
Se o Aikido funcionasse você não acha que alguns de seus lutadores não já estariam praticando o Aikido para usa em competições de MMA.
Aikido é um extraordinário exemplo da capacidade humana para a auto-ilusão. Em 100 anos de história do estilo, ninguém tentou realmente testa-lo. Existem milhares de academias de MMA em todo o mundo. Qualquer praticante de  Aikido pode tentar usar a sua arte contra a resistência real de um praticante de MMA que esteja aplicando soco, chute, joelhada e quedas. Para ver se sua técnica funcionar. Ou então se inscreve em um campeonato de MMA para tentar por a prova a técnicas do Aikido. E só chega em qualquer academia e explica que que testa a sua arte.
E testa se realmente funcionar. User se telefone e câmera para grava um vídeo. Se você for bem sucedido vai vira lenda o pioneiro que testou pela primária vez o Aikido contra a resistência ativa de um oponente que realmente esta aplicando ataques reais bem executados e não este que vemos em demonstração de Aikido.
Por favor, faça este experimento em uma academia ou competição. Pois se falha em uma academia só vai te perdido a luta. Se no caso da Rua você vai pede a vida. Falha na rua pode deixá-lo sem vida.
O simples fato e que o Aikido torna seus praticantes piores em auto defesa.  Um dos principais erros e que em sua técnicas para aplicar a torção ele baixa a guarde dos praticante deixando aperto para serem atacados pela outra mão do oponente. Os seus praticantes com o tempo caiem nesta ilusão e não conseguem enxergar mais  isto e outra falha simples do estilo.
Aikido é de fato uma bela arte, de grande significado cultural. Mas é baseado em mentiras, o que arruína tudo o que poderia ser.
Se você for a um Dojo de Aikido e pega um panfleto você vai encontra o palavra “Auto Defesa” isto é uma fraude. Ao invés de discutir isto aqui faça um vídeo aplicando técnicas de Aikido contra um oponente que realmente esteja atacando com soco, chute, cotovelada, joelhada e quedas.
Veja o vídeo abaixo será que você realmente vai  acredita nisto.  


Artigo baseado no artigo original:
http://www.mma.tv/tma/exotics/aikido-founder-was-a-fraud/

GutoRiba

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

GENE LEBELL ESTRANGULOU STEVEN SEAGAL QUE ELE FEZ COCO NAS CALÇAS

Mensagem  GutoRiba em Qui Jan 21, 2016 9:23 am

GENE LEBELL ESTRANGULOU STEVEN SEAGAL QUE ELE FEZ COCO NAS CALÇAS

No vídeo abaixo, Rogan narra a história de como o mestre de Judô de renome mundial Gene LeBell estrangulou o faixa preta de Aikido e estrela de cinema, Steven Seagal.
Famoso por seu ego e pelos seus filmes do que a sua habilidade de luta, Steven Seagal tem desenvolvido uma reputação de ser arrogante e fez afirmações sobre suas habilidades, bem como, mais recentemente, foi manchetes na blogosfera do MMA após levar credito de te ensinado o chute frontal Anderson Silva com a qual ele nocauteou o veterano do UFC e campeão do torneio Vitor Belfort.
Gene LeBell, por outro lado, é conhecido no mundo inteiro como um homem que prefere deixar que sua habilidade fale por si e raramente, nunca, mente sobre suas habilidades ou realizações.
Pioneiro no MMA, LeBell lutou boxe com Milo Savage, em regras mistas em 2 de dezembro de 1963. Lebell iria passar um sufoco com Savage no quarto round, e começou a fazer seu nome no mundo das artes marciais.
Depois de se aposentar dos esportes de combate, LeBell passou a trabalhar em mais de 1.000 filmes, programas de televisão e comerciais como um homem ator e dublê. Foi quando trabalhando em um filme em 1991 ele conheceu Steven Seagal, que se gabava poder vence LeBell e que ele não podia ser estrangulado.
Sempre pronto para um desafio e dispostos a demonstrar suas habilidades, LeBell foi capaz de aplicar facilmente um estrangulamento em Seagal, cuja a única defesa foi um golpe de caratê na virilha de Gene. Aparentemente, a virilha de LeBell era tão forte quanto sua técnica, pelo menos mais forte que a bexiga de Seagal. Depois de estrangulado Seagal se mijou nas calcas e fez coco. LeBell tinha 59 anos na epoca.
No link abaixo Joe Rogan narra como aconteceu o episódio:






GutoRiba

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ARTE MARCIAL DO RUSSO SPETSNAZ

Mensagem  GutoRiba em Ter Set 20, 2016 9:44 am

ARTE MARCIAL DO RUSSO SPETSNAZ

Ryabko Mikhail Nasceu em 06 de maio de 1961 na Bielorrússia. A partir de 1983 a 1993.
Ele trabalhou no Serviço de Segurança do Ministério de Assuntos Internos da URSS.
De 1989 a 1994. Estudou no Instituto de Direito do Ministério de Assuntos Internos da Rússia.

Serviu por mais de 10 anos nas forças especiais na parte de hostilidades, libertação de reféns, ele foi um instrutor no centro de formação técnica e operacional das forças especiais.

De 2002 a 2006. Ele trabalhou como assessor do Ministro da Justiça da Federação Russa. Em 1 de agosto de 2006 e está atualmente ele trabalhar na Procuradoria Geral da Federação da Rússia.

Realiza treinamento em "Sistema" enganando pessoas por mais de 30 anos e tem um estudantes em todo o mundo.


GutoRiba

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FRAUDE ARTE MARCIAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum