HISTORIAS DO VALE TUDO E MMA (TREINOS, LUTAS E BRIGAS )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

HISTORIAS DO VALE TUDO E MMA (TREINOS, LUTAS E BRIGAS )

Mensagem  Franck BAssi em Qui Dez 10, 2015 8:41 pm

Vamos lá, vou relatar aqui historia que eu conheço sobre Vale Tudo e MMA. Que acontecerão em treinos, competições, brigas e outras coisas.

Espero que gostem, pois foi furto de pesquisa de vários anos. Quem assim deseja pode contribuir.

Frank D. Bassi














Historie Backstage
avatar
Franck BAssi
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

MARCELO GIUDICI BATE EM WALLID ISMAIL EM BRIGA NA ACADEMIA

Mensagem  Franck BAssi em Qui Dez 10, 2015 8:54 pm

MARCELO GIUDICI BATE EM WALLID ISMAIL EM BRIGA NA ACADEMIA  


O Circuito Free-Style foi um dos principais  eventos da história do vale-tudo moderno em São Paulo. Dele saíram vários nomes que hoje são bastante conhecidos por quem acompanha as lutas sem regras, como Marcelo Giudici, Jorge 'Macaco' e José 'Pele', Mesmo afastado dos ringues há alguns anos, Giudici, que possui um recorde de 11 vitórias e apenas uma derrota, está de volta cheio de disposição e um pouco mais pesado (70kg). 'As pessoas dizem para eu lutar o IVe, mas eu vou acabar enfrentando um brasileiro e isso eu não quero.
Já lutei 12 vezes aqui, não preciso provar mais nada. Tenho visto alguns brasileiros indo lutar lá no Japão e perdendo, então quero ir lá também para ver como é. Eu sou mais eu', afirma o ex-campeão mundial de Boxe Chinês - morou dois anos na China e chegou a lutar pela Universidade de Pequim  e faixa-roxa de Jiu-Jitsu da Gracie SP ('O Ryan e o pessoal da academia me dão muita força').
Um exemplo sempre citado por Giudici como prova de sua autoconfiança é o treino dado com Wallid Ismail, na academia de Carlson Gracie, em Los Angeles, em 96. 'Não treinei com ele, nós saímos na porrada realmente. Ele diz que foi só um treininho, mas no fundo sabe que não foi só isso porque saiu com o olho roxo. O Vítor Belfort estava presente (ver foto), São Paulo inteira estava lá vendo, gente da federação inclusive. Fui na academia do Carlson por considerá-Ia um dos maiores técnicos da história do vale-tudo e porque queria entrar para a sua equipe. Mas ele falou que eu tinha que fazer um teste antes, e me botou com o Allan Góes.
Treinamos uns 10, 15 minutos, fui um sparring para ele, que estava se preparando para um vale-tudo no Japão. Logo que acabou, falaram para eu treinar com ó Wallid. Pedi uns minutos para descansar mas eles falaram para ir direto. Dei uma queda nele, uma 'baiana'. Caí na meia-guarda e quase passei. Ele fechou a guarda, queria me pegar numa americana aí eu me fechei e comecei a dar porrada na cara dele e tal. Ele veio me dar um armlock, mas eu tirei o braço. Eu tentava sair e não conseguia, então pensei: 'Bom, vou ficar aqui mesmo até esse cara abrir a perna'. Porra, ele tem umas pernas grossas que parecem uns troncos. Comecei a dar porrada nele e foi aí que o Carlson falou: 'Oh, tá bom, tempo'. Paramos e, quando vi, ele estava com a cara inchada', narra.
'Como muita gente presenciou o que aconteceu, a história acabou se espalhando. Até que um dia ele me liga e fala: 'Porra, que negócio é esse aí de você ficar falando que deu porrada em mim? Eu estava brincando, aquilo foi só uma brincadeira com você'. Falei para ele que não era verdade e que se ele tivesse alguma diferença, era só vir para o Brazil Open, em São Paulo, onde inclusive o Crêzio (de Souza) ia lutar, e a gente acertava alguma coisa. Aí ele apareceu mesmo, só que me cumprimentou e não falou mais nada. Pensei: Ué, ficou por isso mesmo?' Ou ele esqueceu ou se fez de esquecido, sei lá. E, como sou discípulo do Ryan, acho que está na hora de defender o nome do mestre. Se o Wallid topar lutar comigo, ótimo. Não quero saber essa história de 'pegar a senha'. E também não tem problema de bolsa, os empresários aqui de Campinas me bancam', provoca, fazendo questão de ressaltar que sua carreira no vale-tudo não está nem ria metade.





avatar
Franck BAssi
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Briga entre Michael Johnson e Nate Diaz

Mensagem  Franck BAssi em Sex Dez 18, 2015 5:36 pm

Briga entre Michael Johnson e Nate Diaz  nos bastidores do UFC: Dos Anjos x Cerrone em Orlando (EUA). O clima esquentou para o confronto entre Nate Diaz e Michael Johnson. Os dois se encontraram antes de realizarem exames médicos para o "UFC: Dos Anjos x Cerrone", que acontecerá neste sábado, em Orlando (EUA), e trocaram empurrões antes de serem contidos por membros das equipes.

avatar
Franck BAssi
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

JOHIL DE OLIVEIRA SOFRE QUEIMADURAS NO PRIDE 9

Mensagem  Franck BAssi em Sab Dez 19, 2015 11:15 am

JOHIL DE OLIVEIRA SOFRE QUEIMADURAS NO PRIDE 9

Campeão mundial de Vale-Tudo, o carioca Johil de Oliveira, 30 anos teve 40% do corpo queimados ao ser atingido por fogos de artifício no Raimbow Hall, onde disputava o Pride 9.  Johil acabou sendo queimado pelos fogos de artificio na hora da sua entrada. Por isso ele nao lutou.


avatar
Franck BAssi
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HISTORIAS DO VALE TUDO E MMA (TREINOS, LUTAS E BRIGAS )

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum